Gestão de Redes Sociais Canais de Comunicação Agência Digital Net

Neste artigo vamos saber a importância das redes sociais para manter engajamento para seus clientes.

Hoje as redes sociais trem um grande significado para qualquer negócio, produto ou serviço.

O gerenciamento de redes sociais consiste em garantir uma boa estratégia multicanal, visando encontrar o equilíbrio entre atendimento ao cliente, criação de conteúdo e análise de resultados dentro dos canais sociais da sua empresa.

Você saberá neste artigo um conteúdo explicativo sobre gerenciamento de redes.

Por isto vamos analisar cada uma delas.

Nós da Agência Digital Net gerenciamos as redes de nossos clientes.

A primeira rede social que iremos abordar no artigo é o Pinterest que está tendo um alcance fundamental o crescimento das empresas.

 

 

Pinterest

O Pinterest é uma rede social com foco no compartilhamento de imagens.

Sua estrutura, que remete a um mural, permite que os usuários fixem fotos inspiradoras em seu perfil.

Em razão disso, a plataforma é geralmente utilizada como uma fonte de inspiração por usuários que estão em busca de novas ideias.

Os usuários buscam novas ideias e conhecimentos nesta rede social.

Uma Rede Social utilizada em estratégias de tráfego orgânico a novidade é que o Pinterest lançou no Brasil anúncios patrocinados onde as empresas otimizam seus resultados.

Conheça o conteúdo exclusivo de especialização no Pinterest.

Acesse Especialização Pinterest

 

Whatsapp

 

O WhatsApp foi fundado em 2009, nos Estados Unidos, por Brian Acton e Jan Koum.

Nascido como uma alternativa para as mensagens via SMS, o aplicativo se consagrou em todo o mundo como uma das plataformas de comunicação mais populares entre os usuários.

Em fevereiro de 2014, o WhatsApp foi comprado pelo Facebook, mas continua operando como um app independente.

Utilizamos Whatsapp para aplicar estratégias de relacionamento com cliente onde oferecemos suporte e negociamos vendas e contratos.

A Agência Digital Net e nossos colaboradores utiliza esta rede social diariamente.

È importante se especializar em técnicas de persuasão e relacionamento para obter resultados satisfatórios.

Conheça a especialização de Whatsapp.

Acesse Especialização Whatsapp

 

Facebook

Facebook é uma mídia social e rede social virtual lançada em 4 de fevereiro de 2004, operado e de propriedade privada da Facebook. Em 4 de outubro de 2012, o Facebook atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos, sendo por isso a maior rede social virtual em todo o mundo. Em 27 de junho de 2016, o Facebook atingiu a marca de 2 bilhões de usuários ativos.

Nós da Agência Digital Net utilizamos esta rede para gerar engajamento e conversão analisando todas as métricas e KPIS.

O Facebook precisa ser trabalhado com técnicas especializada de SEO pois o seu conteúdo também é ranqueado no google.

Conheça a especialização do Facebook.

Acesse Especialização Facebook

 

Instagram

Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr.Originalmente, uma característica distintiva era a limitação das fotos para uma forma quadrada, semelhante ao Kodak Instamatic e de câmeras Polaroid, em contraste com a relação a proporção de tela de 16:9 tipicamente usada por câmeras de dispositivos móveis.

Utilizamos esta rede social para gerar engajamento, trafego e conversão.

O instagram com milhares de seguidores no mundo inteiro tem crescido de uma forma significativa.

Por isto pequenas médias e grandes empresas têm investido nesta rede social.

Se Especialize no Instagram

Acesse Especialização Instagram

 

Tumblr

Tumblr é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações, áudio e “diálogos”.

A maioria dos posts feitos no Tumblr são textos curtos, mas a plataforma não chega a ser um sistema de microblog, estando em uma categoria intermediária entre os blogs de formato convencional WordPress ou Blogger e o microblog Twitter.

Aplicamos estratégias nesta rede social para geração de tráfego para nossas plataformas, produtos e serviços.

Conheça e Especialização nesta rede social.

Especialização Tumblr

Likedin

 

LinkedIn é uma rede social de negócios fundada em dezembro de 2002 e lançada em 5 de maio de 2003.

É comparável a redes de relacionamentos, e é principalmente utilizada por profissionais com o intuito de apresentar suas aptidões, de uma forma que outros profissionais da mesma empresa possam endossar, dando credibilidade ao conteúdo.

Linkedin é uma rede social empresarial onde empresas buscam profissionais qualificados para executarem as tarefas.

Usamos esta rede social com a finalidade de gerar tráfego para nossos negócios e buscar novos parceiros de negócios focados em metas e resultados.

Se especialize nesta rede social.

Acesse Especialização Linkedin.

 

Twitter

Twitter é uma rede social e um servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos, por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento
Utilizamos o Twitter com uma finalidade objetiva de geração de tráfego.
Twitter é uma rede social de interação e engajamento onde as pessoas discutem sobre esporte, política, cultura e assuntos variados.

Acesse Especialização Twitter

 

Google Meu Negócio

O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita e fácil de usar que possibilita que empresas e organizações gerenciem a presença on-line no Google.

O Google não deixa de ser uma rede social e um canal importante e comunicação.

Muitas empresas investem no Google para melhorar seus resultados e alavancar suas vendas.

Utilizamos o Google meu Negócio para captar mais clientes para nossos negócios.

Ainda não conhece o Google Meu negócio conheça e especialização do Google meu Negócio.

Acesse Especialização Google Meu Negócio

 

Youtube

YouTube é uma plataforma de compartilhamento de vídeos com sede em San Bruno, Califórnia. O serviço foi criado por três ex-funcionários do PayPal – Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim – em fevereiro de 2005

Utilizamos esta rede social para promover produtos através de canais de nichos específicos é uma rede social ótima para captação de clientes e formação de audiência.

Se especialize no youtube

Acesse Especialização Youtube

Gostou do artigo comente, curta e compartilhe.

Acesse nossos conteúdos

Pinterest Como a Rede Social Pode Otimizar Seus Negócios

Marketing Digital Plano Estratégico para Seus Negócios

Gerenciamento de Redes um Crescimento Amplo em Home Office

Conheça os principais serviços da Agência Digital Net

Desenvolvimento de Sites

Identidade Visual

Estratégias de Marketing

 

Se Inscreva e receba Conteúdos Exclusivos

Preparamos tudo parta otimização de seus negócios.